quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FLAMENGO E INTER INICIAM JORNADA NA LIBERTADORES

INTERNACIONAL E FLAMENGO INICIAM HOJE A LUTA PELA CONQUISTA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA. O CAMINHO É MAIS ÁRDUO EM RELAÇÃO AOS DEMAIS BRASILEIROS JÁ CLASSIFICADOS PARA A FASE DE GRUPOS. AMBOS, NA NOITE DE HOJE, ENTRAM EM CAMPO PELA CHAMADA PRÉ-LIBERTADORES, DISPUTADA EM PARTIDAS DE IDA E VOLTA, E QUE VOLTA E MEIA PREGA PEÇAS NOS BRASILEIROS – QUE O DIGA O CORINTHIANS, DESCLASSIFICADO ANO PASSADO PELO ATÉ ENTÃO DESCONHECIDO TOLIMA, DA COLÔMBIA.
O FLAMENGO JOGA ÀS 22:00 CONTRA O REAL POTOSÍ NA CIDADE BOLIVIA. TÃO PREOCUPANTE QUANTO O ADVERSÁRIO É A ALTURA DA CIDADE, 4 MIL METROS EM RELAÇÃO AO NÍVEL DO MAR.
A PROVÁVEL ESCALAÇÃO RUBRO-NEGRA: FELIPE, LÉO MOURA, WELINTON, DAVID BRAZ E JUNIOR CESAR; AIRTON, LUIZ ANTONIO (MURALHA), WILLIANS E RENATO; RONALDINHO E DEIVID.
TAMBÉM ÀS 22:00, O INTERNACIONAL ENCARA O ONCE CALDAS (COLÔMBIA), NO BEIRA RIO COM O OBJETIVO DE VENCER SEM LEVAR GOLS EM CASA. AO FINAL DO TREINAMENTO DE SEGUNDA-FEIRA, O TÉCNICO DORIVAL JÚNIOR EVIDENCIOU A PREOCUPAÇÃO COM O PODERIO OFENSIVO COLOMBIANO. POR ISSO, DEU ATENÇÃO ESPECIAL PARA O SETOR DEFENSIVO.O TIME DO INTER PARA ENCARAR O ONCE CALDAS JÁ ESTÁ DEFINIDO COM: MURIEL; NEI, RODRIGO MOLEDO, ÍNDIO E KLEBER; BOLATTI, GUIÑAZU, OSCAR, D’ALESSANDRO E DAGOBERTO; LEANDRO DAMIÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário