quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SÃO JOÃO DO IVAÍ: OPERAÇÃO JOGO BAIXO LEVA 18 EM CANA..




A OPERAÇÃO JOGO BAIXO PRENDEU 18 PESSOAS, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (1º), EM SÃO JOÃO DO IVAÍ. O CUMPRIMENTO DOS MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO COMEÇOU POR VOLTA DAS 7 HORAS E SE ESTENDEU ATÉ AS 8 HORAS. A POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO E DE APUCARANA, LONDRINA E MARINGÁ PARTICIPARAM DA AÇÃO.
DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL DE SÃO JOÃO , A OPERAÇÃO É FRUTO DE DOIS MESES DE INVESTIGAÇÃO DE CRIMES DE HOMICÍDIO, ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS. NO TOTAL, FORAM 11 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E 19 DE PRISÃO – ATÉ AS 8H55, 18 JÁ TINHA SIDO PRESOS E A 19ª PESSOAS JÁ TINHA SIDO LOCALIZADA. ALÉM DAS PRISÕES, POLICIAIS APREENDERAM TAMBÉM TELEFONES CELULARES E MACONHA.
A POLÍCIA INFORMOU TAMBÉM QUE OS CRIMES INVESTIGADOS ESTÃO RELACIONADOS ENTRE SI. ALÉM DISSO, O ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS CONTAVA COM PARTICIPAÇÃO DOS PRESIDIÁRIOS DE SÃO JOÃO DO IVAÍ. “COMEÇAMOS EM NOVEMBRO DO ANO PASSADO A INVESTIGAR UMA PESSOA, MAS, COM O ANDAMENTO DO TRABALHO, A OPERAÇÃO ACABOU POR SER MAIOR QUE IMAGINÁVAMOS”, CONTOU O DELEGADO WALMIR ROHOD LINO.

Um comentário:

  1. A polícia de SJI está de parabéns ... principalmente o novo delegado que chegou a pouco e já realizou esse magnífico trabalho

    ResponderExcluir