sábado, 3 de março de 2012

"COPAÇO" , A LATA DA BRAHMA QUE VIRA COPO...

 A LATA DA BRAHMA, GRÁVIDA DO COPO, DÁ À LUZ UMA LATINHA QUE PARECE COM OUTRA QUALQUER. A DIFERENÇA É QUE, AO PUXAR O ANEL - MAIOR DO QUE O TRADICIONAL -, A TAMPA SAI TOTALMENTE E NÃO APENAS UMA PORÇÃO DELA. NO NOVO RECIPIENTE, BATIZADO DE "COPAÇO", O CONSUMIDOR PODE ENXERGAR MELHOR A CERVEJA EM SEU INTERIOR.
PAULA LINDENBERG, DIRETORA DE MARKETING DA BRAHMA, EXPLICA QUE O BRASILEIRO PREFERE TOMAR CERVEJA NO COPO. A IDEIA DA NOVA EMBALAGEM É ESTENDER SENSAÇÕES SEMELHANTES PARA A LATINHA. EM SP, O PRODUTO CUSTARÁ R$0,10 A MAIS DO QUE A LATA COMUM, QUE CONTINUA À VENDA. A EMPRESA PRETENDE EXPANDIR A DISTRIBUIÇÃO DO "COPAÇO" PARA OUTROS GRANDES MERCADOS BRASILEIROS ATÉ JULHO DE 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário