sexta-feira, 11 de maio de 2012

AVIÃO MONOMOTOR CAI NO PORTO UBÁ..




UM AVIÃO MONOMOTOR CAIU, NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 10 DE MAIO, NO DISTRITO DE PORTO UBÁ, EM LIDIANÓPOLIS. OS OCUPANTES FORAM IDENTIFICADOS COMO SANDRO BAZ, 40 ANOS, QUE TEVE FRATURA NO BRAÇO DIRETO, E FOI LEVADO AO HOSPITAL MUNICIPAL DE IVAIPORÃ. O OUTRO OCUPANTE É WILLIAN SCARANTE DE PAULA, QUE NÃO SOFREU FERIMENTOS. ELE TAMBÉM FOI ENCAMINHADO À UNIDADE HOSPITALAR, UMA VEZ QUE FICOU MUITO ATORDOADO APÓS O ACIDENTE. ELES DEVEM PERMANECER EM OBSERVAÇÃO POR PELO MENOS 24 HORAS.
A AERONAVE É FABRICADA PELA EMPRESA PARADISE, TIPO MONOMOTOR, PREFIXO PU-MAV. SEGUNDO INFORMAÇÕES, OS OCUPANTES SÃO DA CIDADE DE PONTA GROSSA E ESTAVAM FAZENDO FOTOGRAFIAS AÉREAS DA REGIÃO.
LUIZ CARLOS MATIAS ESTAVA TRABALHANDO NA CONSTRUÇÃO DE UMA ESTUFA E PRESENCIOU O ACIDENTE. ELE CONTOU QUE O AVIÃO SURGIU ATRÁS DE UM MORRO, QUANDO O MOTOR PAROU. O PILOTO TENTOU ACIONÁ-LO, MAS NÃO FUNCIONOU. O AVIÃO, QUE PASSOU PRÓXIMO À TESTEMUNHA, TENTOU POUSAR EM UM PASTO, MAS NÃO CONSEGUIU E BATEU FORTE EM UM BARRANCO. A AERONAVE FICOU  DESTRUÍDA. AS CAUSAS DO ACIDENTE DEVERÃO SER APURADAS PELA ANAC.
(Fonte: PR centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário