terça-feira, 5 de junho de 2012

CHUVAS CASTIGAM REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ.



A REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES DEVIDO O GRANDE VOLUME DE CHUVAS QUE TEM CAÍDO NOS MUNICIPIOS DE NOVA TEBAS, MANOEL RIBAS E IRETAMA. OS RIOS IVAI E MUQUILÃO ESTÃO COM SUA CAPACIDADE MÁXIMA E INVADEM AS ESTRADAS, E JÁ PREJUDICAM PONTES, E O ACESSO DE MORADORES A ESTAS  LOCALIDADES, ESTIMA-SE QUE NOS DOIS ULTIMOS DIAS CHOVEU MAIS DE 180 MILIMETROS EM TODA ESTA REGIÃO. A DEFESA CIVIL TRABALHA COM TODO O MATERIAL HUMANO POSSÍVEL.
(fotos:Berimbau - Corpo de Bombeiros/ Divulgação - Blogs regionais - Pr Centro)

2 comentários:

  1. Nova Tebas realmente ficou embaixo d'água. Além de tudo, em quase todas as regiões principalmente na localidade de Barreirinho de Baixo, nós moradores estamos sem estradas, sem contar que o transporte de aluno trafega constantemente, pondo em risco a vida dos estudantes. (já estávamos sem estrada, a chuva só agravou o problema).

    Cristiany professora do Colégio Ari Kffuri. Barreirinho de Baixo.

    ResponderExcluir
  2. é cristiany é lamentavel a situação das estradas em nossos municipios e vejo manoel ribas e demais municipios passando por dificuldades, espero que nossos deputados e secretários de estado lembre-se do vale do ivai e região central do estado, não só em época de eleições. força a todos os que passam por esses momentos, e com a garra do nosso povo darão a volta por cima com muito trabalho que é a marca de nosso povo.

    ResponderExcluir