sábado, 15 de setembro de 2012

JAVIS: MANOEL RIBAS É CAMPEÃ GERAL DOS JAVIS 2012

Campeão do Javis - Manoel Ribas
3º - São João do Ivaí
2º Lugar Javis - Ivaiporã









 
O MUNICÍPIO DE MANOEL RIBAS CONQUISTOU NA SEXTA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO, O TÍTULO DE CAMPEÃO GERAL DO 26º JOGOS ABERTOS DO VALE DO IVAÍ (JAVIS). A CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO ACONTECEU NO MINI GINÁSIO SOBRINHO, ONDE OS ANFITRIÕES CELEBRARAM A CONQUISTA DO 4º CANECO CONSECUTIVO DA COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE DO VALE DO IVAÍ.
A CIDADE SEDE DA 26ª EDIÇÃO SOMOU 139 PONTOS NO TOTAL DAS 12 MODALIDADES EM DISPUTA E COMPROVOU SUA FORÇA NO EVENTO, UMA VEZ QUE, VENCEU SEIS DAS ÚLTIMAS SETE EDIÇÕES DO JAVIS. EM SEGUNDO LUGAR, FICOU IVAIPORÃ COM 114 PONTOS E SÃO JOÃO DO IVAÍ COMPLETOU O PÓDIO COM 64 PONTOS NA CLASSIFICAÇÃO GERAL.
EM 2013, O MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ RECEBERÁ A 27ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DO VALE DO IVAÍ.

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO GERAL DO 26º JAVIS:

1º MANOEL RIBAS 139
2º IVAIPORÃ 114
3º SÃO JOÃO DO IVAÍ 64
4º BORRAZÓPOLIS 50
5º MARILÂNDIA DO SUL 41
6º FAXINAL 41
7º MAUÁ DA SERRA 27
8º JARDIM ALEGRE 18
9º ARIRANHA DO IVAÍ 17
10º SÃO PEDRO DO IVAÍ 17
11º BOM SUCESSO 16
12º ARAPUÃ 13
13º JUSSARA 13
14º BARBOSA FERRAZ 8
15º CALIFÓRNIA 3

Fonte/Fotos: Comunicação/SEES - Antonello Nadal

2 comentários:

  1. SEM APUCARANA, PITANGA E JANDAIA DO SUL OS JOGOS FICAM BEM EQUILIBRADOS. UMA PENA ESSAS CIDADES NÃO PARTICIPAREM DARIAM MAIS DISPUTAS ENTRE TODOS.

    ResponderExcluir
  2. E se Ivaiporã, não tivesse o WO, no suiço, e mais alguns pequenos cuidados poderiamos voltar a ser como antigamente campeões geral, pois sempre foi esse o objetivo das equipes e representantes de Ivaiporã em \Javis, mesmo em épocas em que Apucarana, Arapongas, Jandaia do Sul, Pitanga, Engenheiro Beltrão, e as cidades Importando Atletas dos grandes centros como Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba, Ivaiporã não deixava por menos papava o Geral independente da cidade sede, precisamos rever o conceito e organização séria a respeito de disputas dos Javis, este que é um dos maiores eventos esportivos do Paraná, temos que incentivar e não começar a pensar quinze vinte dias antes da abertura do jogos, para se organizar, temos que hoje já estarmos pensando e almejando melhoras para o proximo, sabemos onde devemos melhorar, onde devemos investir mais, enfim está facil articular o proximo, temos o que foi otimo, bom regular e ruim, basta pesar os pros e contras e a partir de já e faze-lo.

    ResponderExcluir