sábado, 8 de setembro de 2012

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO QUE SAUDADES..E O CIVISMO ????

O DIA 7 DE SETEMBRO ERA LEMBRADO EM TODA A NOSSA CIDADE, COM OS COLÉGIOS RAUL, UNIDADE POLO, IDÁLIA ROCHA E ALGUMAS BANDAS E FANFARRAS, ERA UMA FESTA DA INDEPENDÊNCIA QUE ERA LEVADO A SÉRIO, A MARCHA COM O PÉ BATENDO FORTE ERA UM EXEMPLO, O JAIMÃO GRITANDO PARA TODOS SE COMPORTAREM, DONA ALBERTINA PREPARAVA OS ALUNOS DO POLO A SEMANA INTEIRA.DONA MARLENE COM SUA AUTORIDADE COMANDAVA O RAUL RODRIGUES GOMES. DIGO COM SAUDADES DOS DESFILES COM O VELHO  CIVISMO VERDADEIRO. OS FILHOS E NETOS NÃO SABEM COMO ERA UMA FESTA VERDADEIRA COM GRANDES PATRIOTAS MUNICIPAIS. (fotos: Google / Facebook)

SEEDORF QUER LEVAR O BOTAFOGO AO G 4 !!!!

O  HOLANDÊS CLARENCE SEEDORF QUER LEVAR O BOTAFOGO A DISPUTAR UMA VAGA NO G4 DO BRASILEIRÃO. ESTÁ JOGANDO MUITO O MEIA QUE JÁ ATUOU NO MILAN.

26º JOGOS ABERTOS DO VALE DO IVAÍ - MANOEL RIBAS EM FESTA.

A GRANDE FESTA ESPORTIVA DO VALE DO IVAÍ COMEÇOU EM MANOEL RIBAS NESTA SEXTA-FEIRA. COM A PRESENÇA DE 14 DELEGAÇÕES, OS ATLETAS COM SUA FORÇA REPRESENTAM COM AFINCO SUA CIDADE. A PROFESSORA IONE MUCHIUTTI CHEFE DA 12º SECRETARIA REGIONAL (SEES), CUMPRIMENTOU AO PREFEITO ANFITRIÃO E OS DEMAIS MUNICÍPIOS E AUTORIDADES PRESENTES. FALOU DA FESTA ,QUE É OS JOGOS ABERTOS DO VALE PARA NOSSA REGIÃO. (Fotos: Lucia Lima)

TSE PODE NÃO DIPLOMAR OS FICHAS SUJAS !!!

OS SUPLENTES PODEM FICAR CONTENTES. UMA VEZ QUE O SUPREMO PODE NÃO JULGAR OS 14 MIL PROCESSOS DOS FICHAS SUJAS ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO. ENTÃO OS SUPLENTES PODEM AQUECER E ESPERAR UMA VAGA APÓS A DIPLOMAÇÃO, QUE NÁO ACONTECERÁ COM OS QUE TEM ALGUMA MANCHINHA NA FICHA, É AGUARDAR PARA VER..

JOAQUIM BARBOSA O JUSTICEIRO DO MENSALÃO !!


O HERÓI DO POVO USA TOGA PRETA E SE CHAMA JOAQUIM BARBOSA, VAI FAZER DO SUPREMO UM EXEMPLO DE CAÇA AOS MENSALEIROS. O NOSSO HERÓI É DE CARNE E OSSO, UM DESTEMIDO PARA QUEM SUJOU SUA FICHA.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

6ª IVAIPORÃ LIQUIDA!!










A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DE IVAIPORÃ (ACISI) PROMOVERÁ A 6ª IVAIPORÃ LIQUIDA, ENTRE OS DIAS 14 E 16 DE SETEMBRO, NO SALÃO DA PARÓQUIA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS, ONDE OS CONSUMIDORES PODERÃO ADQUIRIR DIVERSOS PRODUTOS DAS MAIS VARIADAS MARCAS E COM PREÇOS BEM MAIS ACESSÍVEIS. A META DAS EMPRESAS PARTICIPANTES É LIQUIDAR OS ESTOQUES E INVESTIR NAS PRÓXIMAS COLEÇÕES OU TENDÊNCIAS DE MERCADO. A ENTRADA É GRATUITA E HAVERÁ PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO. (Pr Centro)

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VELOCISTA REIS CORRE EM RIBEIRÃO PRETO.

 
O GRANDE VELOCISTA JOSÉ CARLOS XAVIER DOS REIS MAIS UMA VEZ LEVA O NOME DE IVAIPORÃ EM TODAS PROVAS QUE SEMPRE DISPUTA, DESTA VEZ REIS VAI COMPETIR NO "11º TORNEIO DA AMIZADE DE ATLETISMO MASTER" QUE ACONTECE NOS DIAS 8 E 9
DE SETEMBRO NA BELA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO CONHECIDA COMO "CALIFÓRNIA BRASILEIRA". O NOSSO ATLETA PARTICIPA DAS PROVAS DE 100 E 200 METROS, E DO REVEZAMENTO 4X100. BOA SORTE AO NOSSO GRANDE VELOCISTA.

LEANDRO CHEGOU, SÓ FALTA LEIVINHA E LUIZ PEREIRA!!

O PALMEIRAS ESTÁ DE BRINCADEIRA CONTRATOU COM 33 ANOS DE IDADE O SALVADOR DA PÁTRIA LEANDRO BOCHECHA QUE JOGAVA NO VERDÃO EM 2008.
O HOMEM ANUNCIOU NO PROGRAMA GAZETA ESPORTIVA QUE ESTAVA SE APOSENTANDO, O VERDÃO VAI E CONTRATA O FIM DE LINHA. É BRINCADEIRA , AGORA SÓ FALTAM: ADEMIR da GUIA, LEIVINHA, LUIZ PEREIRA E LEÃO, E DIZEM QUE O ROSEMIRO QUER VOLTAR. NÃO DUVIDO NADA...QUE O GALEANO E O CÉSAR SAMPAIO JOGUE NA PROXIMA PARTIDA.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BRASILEIRO DESBANCA FAVORITO E LEVA O OURO NA RAÇA.

NO MEIO DO CAMINHO, O OURO PARECIA IMPOSSÍVEL. OSCAR PISTORIUS CORRIA LÁ NA FRENTE, SEM SENTIR NOS OMBROS O PESO DO FAVORITISMO NOS 200M RASOS T44. VÁRIAS PASSADAS ATRÁS DELE, UM BRASILEIRO DE 20 ANOS AINDA NÃO TINHA DESISTIDO DA IDEIA DE SER O ESTRAGA-PRAZERES NO ESTÁDIO OLÍMPICO DE LONDRES. ALAN FONTELES ACELEROU. SE AGIGANTOU. E DESBANCOU O RIVAL FAMOSO DIANTE DE UM PÚBLICO ATÔNITO. COM UMA ARRANCADA ESPETACULAR NA RETA FINAL, O VELOCISTA PARAENSE DESPEJOU SUA FÚRIA NAS PRÓTESES DE FIBRA DE CARBONO, CRITICADAS POR PISTORIUS NA VÉSPERA. E ARRANCOU UMA MEDALHA DE OURO HISTÓRICA PARA O BRASIL NAS PARALIMPÍADAS. (Globo.com)