sábado, 22 de setembro de 2012

PRAZO TERMINA, E TÚLIO NÃO É REGISTRADO PARA O BRASILEIRO


DEPOIS DE SER APRESENTADO PARA CHEGAR AOS TÃO SONHADOS MIL GOLS NA CARREIRA DE JOGADOR, TÚLIO CHEGOU A SER ESPECULADO NO TIME PRINCIPAL DO BOTAFOGO, QUE DISPUTA O CAMPEONATO BRASILEIRO. MAS COM O FIM DA JANELA DE INSCRIÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA, ATACANTE FICOU FORA DA COMPETIÇÃO OFICIAL E DEVE ATUAR APENAS EM AMISTOSOS.
A INTENÇÃO DO CLUBE CARIOCA ERA TER TÚLIO NUM JOGO OFICIAL PARA COMPLETAR A MARCA HISTÓRICA. HOJE, ELE DIZ TER 993 GOLS E VIU O PRIMEIRO AMISTOSO SER CANCELADO - ACONTECERIA NO ÚLTIMO DIA 15, CONTRA O TUPI, EM JUIZ DE FORA.
AGORA, O JOGADOR NÃO TEM NOVAS PARTIDAS MARCADAS PARA SEGUIR NA CONTAGEM REGRESSIVA ATÉ O MILÉSIMO GOL. ELE VEM TREINANDO FISICAMENTE À ESPERA DE UM JOGO PELO BOTA.. JÁ LIGOU PARA O MALOCA QUER VAGA NO QUARENTINO !!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RESPINGOS DO MENSALÃO CHEGAM A JANDAIA DO SUL !!!

É, O PALADINO DA JUSTIÇA, MINISTRO JOAQUIM BARBOSA NÃO POUPOU NEM O PREFEITO DE JANDAIA DO SUL. JOSÉ RODRIGUES BORBA FOI CITADO PELO JUSTICEIRO DO STF E ACUSADO DE CORRUPÇÃO PASSIVA  E LAVAGEM DE DINHEIRO QUANDO ERA DEPUTADO FEDERAL. E FRISOU AINDA,QUE ELE SABIA DE ONDE VINHA A BABA.

RATO NA FRENTE EM CURITIBA, DIZ DATACENSO..

COM 5 MIL ENTREVISTADOS NA CAPITAL DOS PARANAENSES, O DATACENSO MOSTRA QUE RATINHO JUNIOR LEVA VANTAGEM SOBRE DUCCI.  RATINHO COM 36%, DUCCI 25%, FRUET COM 14% E NA LANTERNA O BONACHÃO GRECA COM 6% QUE NÃO DECOLOU COM O APÓIO DO AGITADO REQUIÃO.
(Fabio Campana)

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

OLHA A FALTA DE CRIATIVIDADE, É BRINCADEIRA !!!

A ESCOLHA DO NOME DO NOSSO MASCOTE PARA A COPA DO MUNDO EM 2014. É QUASE COISA DE MALUCO COMO DIZEM OS MAIS JOVENS, DE UMA OLHADA NOS NOMES ESCOLHIDOS PARA O NOSSO QUERIDO TATU-BOLA......AMIJUBI-FULECO E ZUZECO. QUE MAL GOSTO.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DE UM GRANDE PALMEIRENSE..


A FESTA FOI DE ALTO NIVEL COM A PRESENÇA DE GRANDES AMIGOS DO BOM E VELHO PADEIRO. UM DOS MAIORES CORRETORES DE VEÍCULOS DO PARANÁ. MAS O PRESENTE MAIOR PARA ESTE GRANDE PALMEIRENSE FOI A PRESENÇA DE SEUS PAIS QUE TANTO ENGRANDECERAM A FESTA. VALEU PADEIRO !!!

VAI TUDO PARAR? CORREIOS DECIDEM ENTRAR EM GREVE HOJE!

FUNCIONÁRIOS DOS CORREIOS DECIDIRAM ENTRAR EM GREVE A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (19) EM GRANDE PARTE DO PAÍS, DE ACORDO COM A FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE CORREIOS E TELÉGRAFOS E SIMILARES (FENTECT). CERCA DE 117 MIL TRABALHADORES DEVEM PARAR EM GRANDE PARTE DO PAÍS.
SEGUNDO FEDERAÇÃO, FUNCIONÁRIOS PEDEM AUMENTO SALARIAL DE 43,7%.
EM NOTA DIVULGADA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (18), OS CORREIOS GARANTEM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À POPULAÇÃO. “ENTRE AS MEDIDAS QUE A EMPRESA PODERÁ VIR A ADOTAR ESTÃO: REALOCAÇÃO DE EMPREGADOS DAS ÁREAS ADMINISTRATIVAS, CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES TEMPORÁRIOS, REALIZAÇÃO DE HORAS EXTRAS E MUTIRÕES PARA TRIAGEM E ENTREGA DE CARTAS E ENCOMENDAS NOS FINAIS DE SEMANA”, INFORMA A NOTA. AS ENTIDADES SINDICAIS DEVEM REALIZAR UMA PASSEATA NESTA QUARTA EM BRASÍLIA, DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES ATÉ O TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO (TST), ONDE OCORRERÁ UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO COM OS CORREIOS.(G1)

FICHA SUJA AFASTA 41 CANDIDATOS A PREFEITO NO PR

UM LEVANTAMENTO DA JUSTIÇA ELEITORAL DO PARANÁ APONTOU QUE, DENTRE TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO NO ESTADO, 41 TIVERAM AS CANDIDATURAS IMPUGNADAS, DEVIDO À LEI DA FICHA LIMPA. OS NÚMEROS DIVULGADOS PELO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL (TRE) CONSIDERAM AS DECISÕES EM PRIMEIRA E SEGUNDA INSTÂNCIA.
DESDE O INÍCIO DO PERÍODO ELEITORAL, O TRE JULGOU 111 REGISTROS DE CANDIDATURAS. ALÉM DOS CASOS ENVOLVENDO A FICHA LIMPA, HOUVE OUTROS REFERENTES À REJEIÇÃO DE CONTAS DE ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES, CONDENAÇÕES CRIMINAIS TRANSITADAS EM JULGADO E POR ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. OUTRAS 23 CANDIDATURAS TAMBÉM FORAM IMPUGNADAS, MAS POR OUTRAS RAZÕES, ALÉM DA FICHA LIMPA.
DENTRE OS CASOS JULGADOS, TAMBÉM HAVIA SITUAÇÕES DE FALÊNCIA FRAUDULENTA, SIMULAÇÃO DE MUDANÇA DO VÍNCULO CONJUGAL PARA AFASTAR A REELEIÇÃO E FALTA DE QUITAÇÃO ELEITORAL EM CASOS QUE O CANDIDATO FOI CONVOCADO PARA TRABALHAR COMO MESÁRIO EM PLEITOS ANTERIORES E NÃO COMPARECEU.(G1Pr)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PAVIMENTAÇÃO E SAÚDE: OS MAIORES PROBLEMAS DE IVAIPORÃ.

  
EM ENQUETE REALIZADA PELO BLOG DO BISTECA DURANTE ALGUNS MESES, O CIDADÃO IVAIPORAENSE APONTOU AS MAIORES PRIORIDADES PARA SEREM SANADAS PELO PODER PÚBLICO. E AS MAIORES URGÊNCIAS DO MUNICÍPIO SÃO A PAVIMENTAÇÃO (31%)  E A SAÚDE (36%). VAMOS ESPERAR SOLUÇÕES PARA RESOLVER ESSAS  DEFICIÊNCIAS DE IVAIPORÃ.

GROUPON É MULTADO EM R$ 1,4 MILHÃO PELO PROCON-PR

O SITE DE COMPRAS COLETIVAS GROUPON FOI MULTADO EM R$1,4 MILHÃO, PELO PROCON DO PARANÁ, DEVIDO AO ALTO NÚMERO DE RECLAMAÇÕES RECEBIDAS. SEGUNDO O ÓRGÃO, ENTRE JANEIRO E AGOSTO DE 2012, FORAM REGISTRADAS 221 QUEIXAS CONTRA A EMPRESA. O GROUPON PODE RECORRER DA MULTA. A MAIORIA DAS QUEIXAS REGISTRADAS NESSE PERÍODO SÃO REFERENTES A PROBLEMAS TANTO COM O GROUPON QUANTO COM OS PARCEIROS. PORÉM, A DIFICULDADE EM RESOLVER AS RECLAMAÇÕES FOI O QUE MOTIVOU O ÓRGÃO A APLICAR A MULTA. ESSE SITE É BASTANTE CONHECIDO POR OFERECER PREÇOS BEM ABAIXO DO MERCADO EM VÁRIOS SEGMENTOS , MAS ESTÁ CADA VEZ MAIS CONHECIDO PELO DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR..
(G1 Paraná)

domingo, 16 de setembro de 2012

JAVIS: CAMPEÃO INVICTO EM 2011, WO EM MANOEL RIBAS 2012 ????

O MELHOR TIME DO VALE DO IVAI NA MODALIDADE DE FUTEBOL SUIÇO EM 2011. AGORA EM  MANOEL RIBAS O TIME DE IVAIPORÃ PERDEU POR WO. COM APENAS DOIS ATLETAS PRESENTES, O RESPONSÁVEL TEM QUE EXPLICAR, POIS O BLOG FOI COBRADO POR TORCEDORES SOBRE A COLOCAÇÃO DO NOSSO TIME DE FUTEBOL SUIÇO. E VOU TE FALAR QUE PODEMOS MONTAR UNS 5 TIMES PARA A COMPETIÇÃO COM ATLETAS COMO:DINHO,MIRINHO,ILSO,MI,JUAREZ,FIO,OSNI,PEDRO,GERSINHO,JOÃO GRILO,MARCIO,GLADIMIR,FORMIGA E MAIS UMA DEZENA DE CRAQUES..

REJEIÇÃO DERRUBA SERRA EM SÃO PAULO.

O TUCANO FOI NOCAUTEADO PELA PRÓPRIA REJEIÇÃO NA MAIOR CIDADE DO PAÍS. O CARECA JOSÉ SERRA LEVOU UM DIRETO NO OLHO DA PRÓPRIA E ENORME REJEIÇÃO, NÃO SEI SE CONSEGUE SE LEVANTAR E ACOMPANHAR HADDAD, CHALITA E RUSSOMANO NA DISPUTA PELA PREFEITURA PAULISTA.