quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO ACIRRADA EM 2014 PARA GOVERNADOR.

UMA ELEIÇÃO BEM ACIRRADA PARA GOVERNADOR DO PARANÁ EM 2014. UMA PESQUISA REALIZADA PELA PARANÁ PESQUISAS ENTRE 11 E 15 DE DEZEMBRO EM 68 MUNICÍPIOS E COM 1680 ENTREVISTADOS: VEJAM OS NÚMEROS BETO RICHA COM 12%, REQUIÃO  COM 05%, ALVARO DIAS COM 03%, GLEISI COM 02%, OSMAR DIAS COM 02% E RATINHO JUNIOR COM 02%. A SURPRESA FOI O URTIGÃO DO PDT, QUE ANDAVA MEIO SUMIDO E FOI LEMBRADO PELOS ELEITORES.


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PORQUE PERDEU O PMDB DO PARANÁ!!


 REQUIÃO BARROU  EMPRESTIMO DO BANCO INTERAMERICANO DE DESNVOLVIMENTO QUE SERIA FEITO AO PARANÁ PARA O DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA E O GRANDE REQUIÃO BARROU, MAS AOS ESTADOS DE SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL, O BUFÃO LIBEROU A TODOS OS ESTADOS, MAS OS R$ 730 MILHÕES AO PARANÁ O SENADOR QUE TANTO DIZ DEFENDER O ESTADO BARROU. DEPOIS PERGUNTA PORQUE O PMDB MUDOU DE MÃO. O SECRETÁRIO ROMANELLI ABRIU A CAIXA DE FERRAMENTAS CONTRA O SENADOR, VIRAM PORQUE O PMDB ESTÁ EM OUTRAS MÃOS ,O SENADOR DAS  MAMONAS PISOU NA BOLA DE NOVO..

domingo, 23 de dezembro de 2012

NEUZA PESSUTI, UMA PREFEITA FAMÍLIA.

CONHECER ESTA PESSOA CARISMÁTICA PARA MIM É UMA HONRA, CASADA COM O GRANDE CRAQUE DO PASSADO O MEU AMIGO CARLINHOS E MÃE DE GRANDES FILHOS E PROFISSIONAIS COMPETENTES, JARDIM ALEGRE TEM A SORTE DE SER ADMINISTRADA A PARTIR DE 2013 PELA QUERIDA NEUZA PESSUTI. ELA VAI REALIZAR O SONHO DE UM GRANDE HOMEM QUE MUITO FEZ PELO MUNICÍPIO O SR. NATAL PESSUTI, TINHA ESTE SONHO QUE DONA NEUZA ESTARÁ REALIZANDO JUNTO COM O SAUDOSO PAI.. VALEU VELHO PIONEIRO NATAL PESSUTI.

DEFICIT ?? A PETROBRAS DEIXANDO A DESEJAR!!!!!!


O BRASIL ESTÁ LONGE DA AUTOSSUFICIÊNCIA EM PETRÓLEO E DERIVADOS. E O REFLEXO É  QUE A PETROBRAS TERÁ O MAIOR DEFICIT COMERCIAL DESDE 1995. ATÉ NOVEMBRO A DIFERENÇA ENTRE AS EXPORTAÇÕES E IMPORTAÇÕES DA EMPRESA É DE US$ 9,8 BILHÕES-AUMENTO DE 30% EM RELAÇÃO A 2011 INTEIRO. A PETROBRAS EXPORTA PRINCIPALMENTE PETRÓLEO E ÓLEO COMBUSTÍVEL  E COMPRA PETRÓLEO,DIESEL E GASOLINA. "COMO DIRIA O MINEIRO E O TAR DO "PRÉ SAR" COMO FICA"