quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SECRETÁRIO ESTADUAL DO TRABALHO RECEBE GESTORES DA REGIÃO.

 
 O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO, LUIZ CLAUDIO ROMANELLI E O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO SISTEMA PÚBLICO DE TRABALHO, JOSÉ MAURINO DE OLIVEIRA MARTINS PARTICIPARAM NESTA QUINTA-FEIRA DE UM ENCONTRO COM GESTORES MUNICIPAIS DO TRABALHO DE LONDRINA, MARINGÁ E IVAIPORÃ. A PAUTA FOI DEBATER O  PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. O SECRETÁRIO FEZ AINDA A ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA ÀS AGÊNCIAS DOS TRABALHADORES DAS REGIONAIS DE LONDRINA, MARINGÁ E IVAIPORÃ. O CHEFE DO ESCRITÓRIO REGIONAL DE IVAIPORÃ ALEX  PAPIN AGRADECEU O EMPENHO DA SETS NA PESSOA DO SR.SECRETÁRIO LUIZ CLAUDIO ROMANELLI. OS  COMPUTADORES FORAM ENTREGUES PARA O ESCRITÓRIO REGIONAL DE IVAIPORÃ E AGÊNCIAS DOS TRABALHADORES DA NOSSA REGIÃO. PRESENTES NA SOLENIDADE JAFFER SAGANSKI, ÉDER BUENO E ALESSANDRE DOS REIS

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

MST É BARRADO À BALA NA BAHIA POR SUBSECRETÁRIO DE GOVERNO.

O SUBSECRETÁRIO DE GOVERNO DA BAHIA USOU UMA ARMA DE FOGO PARA DISPERSAR MILITANTES DO MST QUE PROTESTAVAM ONTEM EM SALVADOR. ARI DE OLIVEIRA QUE É DELEGADO DE CARREIRA FEZ UM DISPARO DURANTE A INVASÃO DO PRÉDIO DO GOVERNO NA BAHIA. MARCIO MATOS, LÍDER DO MST  FALOU QUE O SUBSECRETÁRIO ATIROU NA DIREÇÃO DOS MANIFESTANTES. POR SORTE NINGUÉM FICOU FERIDO. A PASTA DO GOVERNO FRISOU QUE A MEDIDA FOI A MAIS RÁPIDA E MAIS ADEQUADA NO MOMENTO. O GOVERNADOR JAQUES WAGNER DO PT ESTÁ COM A CABEÇA QUENTE, E ESTUDA QUAL MEDIDA TOMAR. OS SEM  TERRAS COBRAVAM MAIS AGILIDADE NAS INVESTIGAÇÕES SOBRE UM ASSASSINATO DE UM DIRIGENTE DO MST NO SUDOESTE BAIANO E SÃO RECEBIDOS A BALA.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MURICI O SALVA-VIDAS CHEGOU AO TRICOLOR PAULISTA.

O GRANDE TÉCNICO MURICI RAMALHO CHEGOU PARA SALVAR O TRICOLOR DA DEGOLA.  A REAÇÃO É AGORA, SAIR DO REBAIXAMENTO É A ESPERANÇA DOS TORCEDORES DO SÃO PAULO. VAMOS LÁ MURICI!!!

A HISTÓRIA DOS JOGOS DO VALE ESCRITA EM TÍTULOS DESDE 1977.



COM UMA REUNIÃO NO FINAL DA DÉCADA DE 70, ONDE PARTICIPARAM OS MAIORES INCENTIVADORES DOS ESPORTES NO VALE DO IVAÍ COMO: PROFESSORES JULIO E PAULO CEZAR DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, CATARINA DE JARDIM ALEGRE, JAIME SACCO, KAMÚ  E DONA IONE DE IVAIPORÃ, O SAUDOSO ORÍDES CONSOLÁRO DE FAXINAL, ALVIN NOVÃES DE LUNARDELLI, DAGOBERTO DE BORRAZÓPOLIS E MUITOS OUTROS AFICCIONADOS POR ESPORTES. ONDE SURGIU OS JOGOS ABERTOS DO VALE DO IVAÍ. PODEMOS VER EM ANEXO OS TÍTULOS DESDE 1977, QUE FORAM CONQUISTADOS EM CADA VERSÃO DOS JOGOS E SUAS RESPECTIVAS CIDADES PARTICIPANTES.

CALMANTE: CHÁ AMARGO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS !!!!

OS DEPUTADOS FEDERAIS EM BRASILIA RESOLVERAM APROVAR UMA VERBA PARA COMPRAR CHÁS DE DIVERSOS SABORES DA MEDICINA FITOTERÁPICA COM FINS DE ACALMAS E COMBATER VERDADEIRAS  ENXAQUECAS. É DE DAR RISADA MEU POVO. OLHA  R$ 28,5 MIL PARA A COMPRA DOS INIBIDORES DE RESSACAS. REMÉDIOS PARA O POVÃO NADA..................

"CIVISMO MARCA O DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM IVAIPORÃ".