sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AERONAVES DE CARREIRA EM MINAS GERAIS.

A VERGONHA É TANTA, QUE NÃO DÁ PARA ACREDITAR NOS PARLAMENTARES. O DEPUTADO E FILHO DO SENADOR PERRELA NÃO CONSEGUE EXPLICAR O FRETE FEITO EM MINAS COM SUA AERONAVE. LEVANDO NADA MENOS QUE 450 KG DA PURA COCAÍNA. O PILOTO TIRA O DELE DA RETA, CAROLINA IRMÃ E SÓCIA DA LIMEIRA AGROPECUÁRIA LTDA  NÃO VIU NADA, E O SENADOR SE CALA SOBRE O FILHO, E A CARGA DO HELICÓPTERO. VAMOS AGUARDAR O DESFECHO DO CASO.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O MENSALEIRO E O TRABALHADOR BRASILEIRO....

  

O EX. MINISTRO JOSÉ DIRCEU VAI TRABALHAR NO HOTEL SAN PETER NA CAPITAL FEDERAL , E PASMEM VAI RECEBER A BAGATELA DE R$ 20 MIL REAIS POR MÊS. ENQUANTO O TRABALHADOR E LUTADOR DO DIA A DIA RECEBE UM SALÁRIO DE R$ 678,00 REAIS. VEJAM A COMPARAÇÃO, O HOMEM DO CAMPO QUE TRABALHA DE SOL A SOL GANHA ESTA MIXARIA, E O CONDENADO POR DESVIAR DINHEIRO DO PRÓPRIO POVO, RECEBE ESTE POLPUDO SALÁRIO.... É UMA AFRONTA COM O BRASILEIRO.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: RICHA LIDERA CORRIDA AO PALÁCIO IGUAÇU.

COM AS INFORMAÇÕES COLHIDAS NA CAPITAL DO ESTADO ENTRE OS DIAS 13 E 18 DE NOVEMBRO, O GOVERNADOR BETO RICHA LIDERA A CORRIDA ELEITORAL RUMO AO PALÁCIO IGUAÇU EM 2014. COM 35 % . A MINISTRA GLEISI APARECE EM SEGUNDO COM 21%, E O VELHO REQUIÃO VEM COM A MEDALHA DE BRONZE E SEUS 12 %. VAI PEGAR FOGO ANO QUE VEM AS ELEIÇÕES, E CERTAMENTE TEREMOS SEGUNDO TURNO NO PARANÁ.                               ( FONTE: INSTITUTO SOUZA LOPES)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

REUNIÃO DA AMUVI DIA 29 EM IVAIPORÃ.

A REUNIÃO DA AMUVI  SERÁ REALIZADA EM IVAIPORÃ NO PRÓXIMO DIA 29 DE NOVEMBRO NAS DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DO BANCO DO BRASIL AS 14:00 HORAS. OS PRINCIPAIS ASSUNTOS EM PAUTA, A SEGURANÇA PÚBLICA E TRANSPORTE ESCOLAR, E A SOLICITAÇÃO DE MAIS RECURSOS PARA TODOS OS MUNICÍPIOS DO VALE DO IVAÍ. O PREFEITO E ANFITRIÃO CARLOS GIL ESPERA A PRESENÇA DE TODOS OS PREFEITOS E REPRESENTANTES DO GOVERNO BETO RICHA.

domingo, 24 de novembro de 2013

AGORA É A VEZ DO MENSALÃO MINEIRO..... A BATATA VAI ASSAR.

O SENADOR   EDUARDO AZEREDO ESTÁ COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, O MINISTRO E VINGADOR DO STF VEM BABANDO PARA ATACAR AGORA O PSDB.
O MENSALÃO MINEIRO É A CARTA DA VEZ, E A TUCANADA AGORA VAI TREMER NA MÃO DO JOAQUINZÃO. O PÃO DE QUEIJO ESTÁ QUEIMANDO..DIGO A BATATA TÁ ASSANDO......